Truques de textura de teto

Jul 18 2011 Published by under Uncategorized

Truques de textura de teto de plantas & jardinagem paisagismo Interior Design Home melhoria Home» Home Design & decoração»
Ceiling Texture Tricksthumbnail a textura do tecto da sala adiciona caractere para uma sala. A maioria dos home limites máximos são texturizados. Texturas podem variar de textura acústica de pipoca para derrubar alívio de gesso. Textura teto adiciona caracteres para um quarto, mas ele também oculta imperfeições de parede de alvenaria e mantém o som do eco. De aplicação, a limpeza e até mesmo a remoção, existem várias dicas para manter em mente quando se lida com textura de teto.

Se sua casa tem grandes paredes e nenhum tapete instalado, uma textura de teto pode ser benéfica. Quartos com piso de madeira duro, lado a lado ou outras superfícies duras não absorver ou parar o som de vibração através da sala. Textura de teto de pipoca é muitas vezes conhecida como uma barreira de som acústica. Ainda assim, esta textura teto diminuiu em popularidade. No entanto, outras texturas como mão aplicada texturas e concluir até mesmo falso pensos irão absorver som e reduzir os ecos na sala.

Limites máximos de pipoca tornou-se popular na década de 50 até os anos 80. A textura foi pulverizada sobre limites máximos dos lares para disfarçar trabalho drywall pobre. Empreiteiros muitas vezes não pintar os limites máximos após a textura foi pulverizada, economizando dinheiro adicional. Muitos proprietários deseja remover a textura datada e substituí-la por outra textura ou deixar tectos suave. Sempre têm limites máximos de pipoca marcados para amianto se sua casa foi construída antes de 1980. Se os resultados forem negativos, sature a textura de pipoca com água. Permitir que a umidade sentar-se por cerca de 20 minutos. A textura se tornará húmida e facilmente retirar o teto. Raspar a textura usando uma espátula de plástica ou lâmina. Não exploram o teto.

Textura knockdown pode ser aplicada à mão, se não tiver experiência no uso de um funil de gesso para pintura de pulverizador em seu limite máximo. Além disso, o projeto não é tão confuso e você não precisa se preocupar sobre pulverização. Rolo em conjunto composto em seções aleatórias de seu limite máximo. Pontos e pequenas cristas formarão de articulação do composto. Use uma espátula de parede de alvenaria para derrubar esses solavancos. Formarão uma superfície suave e textura. Permitir que o composto secar durante cerca de 24 horas antes da pintura.

Limpeza textura pode ser difícil. Em alguns casos, você pode criar um patch maior de sujeira que você começou com. Aspirador de seus limites máximos em uma base regular com um acessório de escova macia. Aspiração regular diminui o acúmulo de sujeira. Limpa sujeira e manchas com um pano úmido ou Esponja. Muitas vezes, dar seu teto texturizados uma camada de tinta fresca dará seu limite máximo o mais limpo possível olhar. Depois de redesenho seu teto, mantenha sempre pintura extra em torno de retoques futuras.

Foto crédito Jupiterimages/Photos.com/Getty imagens; Leitura seguinte: Copyright © 1999-2011 demanda Media, Inc.
O uso deste web site constitui aceitação de eHow termos de uso e política de privacidade. Ad Choices(function() {var e = documento, b, a = (e.location.protocol== “https:”? “https”:”http”), c = (um”https”= =?”https://info.evidon.com/c/betrad/pub/”:”http://CDN.betrad.com/pub/”);e.getElementById(“_bapw-Icon”).src=c+”Icon1.png”;e.getElementById(“_bapw-link”).OnClick=Function() {var f = isso; função d(i,l) {var j=e.getElementsByTagName(“head”) [0] | |e.documentElement,h=false,g=e.CreateElement (“script”); função k(){g.onload=g.onreadystatechange=null;j.removeChild(g);l()}g.src=i;g.onreadystatechange=function() {se (! h && (this.readyState==”loaded”||this.ReadyState==”Complete”)){h=true;k()}};g.OnLoad=k;j.InsertBefore(g,j.FirstChild)} this.onclick=”return false”;d(a+”://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.4.4/jquery.min.js”,function(){d(c+”pub1.js”,function(){BAPW.i(f,{pid:46,ocid:374},false)})}); return false}; b = novo Image();b.src=a+”://l.betrad.com/pub/p.gif?pid=46&ocid=374&ii=1&r=”+Math.random()}()); en-USeHow Lifestyle Home Gardense (opContentUrls.length > 0 && opModulesArray.length > 0) {para (var i = 0; i “) .attr (“regime”,”dminstr2″) .attr .attr (“nome”,”ltvtag”) (“conteúdo”, escape(dmjs.revenueTags.join(“|”))).appendTo($(“head”)); }; Document. Write (unescape (“% 3Cscript src =” “+ (document.location.protocol = =” https: “?”https://SB”:”http://b”) +”dos.scorecardresearch.com/beacon.js % 3E%3C/script%3E”));COMSCORE.Beacon ({“c1″: 2, “c2″: 6036385, “c3″: “”,”c4″: “”,”c5″: “c6″,”": “”,”c7″: “”,”c15″: “”,”opções”: {“url_append”: “comscorekw = eHow_eHow casa e jardim”}});


obrigado pela sua visita http://respostasbrasil.info

Como Fazer:

  • textura no teto
  • textura em teto
  • textura para teto
  • teto com textura
  • textura teto
  • como fazer textura no teto

No responses yet

You must be logged in to post a comment.