Tipos das calcificações pélvicas

Jul 16 2011 Published by under Uncategorized

Types of Pelvic CalcificationsthumbnailA presença e o tipo de calcificação pélvica normalmente é confirmado por raios-X. Calcificação pélvica ocorre em crianças e adultos e é causada por uma variedade de fatores. O tratamento adequado desta condição dolorosa depende do profissional médico identificar corretamente por raios x o tipo de depósito de calcificação e suas causas. Dieta ou medicação pode aliviar a inflamação crônica e prevenir futura calcificação.

Concretions normalmente formam nas veias pélvicas quando sal de cálcio cai fora da solução. Quando isso ocorre repetidamente, camadas calcificadas solidificam e construir uns nos outros, enchendo o que normalmente deve ser uma estrutura oca dentro da pelve. Dependendo da freqüência de depósitos, concretions podem formar calcificação suave ou irregular. As calcificações Lucent são o resultado de depósitos de sal pouco frequentes, enquanto forma densa concretions das quedas sal regular de cálcio, que causam camadas acumular rapidamente. A aparência em camadas é específica para este tipo de calcificação, assim que o diagnóstico pode ser feito com segurança.

Embora a formação de calcificação conduit-parede é mais comum na aorta abdominal, estes depósitos podem se formar em qualquer canal interno que transmite fluidos, incluindo os vasos sanguíneos pélvicos. A calcificação Conduit-parede deve não ser confundido com calcificação de parede do cisto, que é semelhante em estrutura mas maior em diâmetro, devido ao facto de calcificação conduit-parede ocorre geralmente nos capilares, os canais menores na pelve. Varia de aparência de uma série de manchas e faixas ramificação ou anel, como densidades de raios X.

Phleboliths são pedras que formam dentro pélvicas veias e são consideradas um tipo de concreção devido à sua estrutura. Phleboliths em seus estágios iniciais são consideradas acessórias e radiologistas freqüentemente não documentar sua presença em relatórios médicos. Eles são considerados oficialmente concretions quando eles formam na metade inferior da entrada da pélvica. Ao contrário de outros tipos de calcificação, phleboliths são exclusivos para a bacia.

As calcificações pélvicas às vezes acompanham endometriose ou imitam os sintomas de endometriose. A razão para isto é ainda desconhecida. no entanto, as mulheres sofrem de dor crônica na região pélvica devem ter esta possibilidade em mente. Se excisão de endometriose normal não aliviar a dor, ou testes revelam que endometriose não está presente, as mulheres devem solicitar uma verificação de calcificação pélvica para complementar os exames de rotina para cistos ovarianos ou Fibróide tumores.

Foto crédito Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty imagens; Ler o seguinte:


obrigado pela sua visita http://respostasbrasil.info

Como Fazer:

  • calcificaçao pelvica
  • calcificações pélvicas
  • calcificação na pelve
  • o que é calcificacão pelvica
  • calcificações na pelve
  • calcificação na bacia

No responses yet

You must be logged in to post a comment.