Os melhores analgésicos para animais de estimação

Aug 18 2011 Published by under Uncategorized

The Best Painkillers for PetsthumbnailSe seus animais de estimação na dor, consulte seu veterinário antes medicá-los. Animais de estimação podem ficar doentes e ainda morrem de analgésicos formulados para os seres humanos. Eles exigem especiais analgésicos que são suaves em seus estômagos e a dosagem correta para seu peso e idade. Os melhores analgésicos para animais de estimação dependem do tipo de animal de estimação, sua idade, peso e dor específica. Consulte seu veterinário antes de dar o seu animal de estimação qualquer tipo de medicação.

Analgésicos convencionais estão entre os tipos mais comuns de analgésicos para cães e incluem fármacos agentes anti-inflamatórios, opoids e analgésicos tópica. Enquanto AINEs especificamente formulados para cães são muitas vezes o melhor tipo de analgésico para eles, gatos não podem tomar antiinflamatórios não-esteróides porque eles causam dano hepático e opoids pode ser muito prejudicial a eles em doses inadequadas. Analgésicos tópica vir sob a forma de pomadas e cremes, são eficazes em cães e gatos e são aplicados diretamente feridas. Nunca dê aspirina ou acetaminofen produtos para gatos e nunca dar paracetamol ou ibuprofeno para cães.

Este grupo de analgésicos incluem tranqüilizantes, anticonvulsivantes e corticosteróides. Os veterinários frequentemente combiná-los com analgésicos convencionais para melhorar a sua eficácia. São estes analgésicos para animais como cavalos, cães e gatos com dor em curso de doenças musculares de danos, artrite e imunológico. Por exemplo, tranqüilizantes podem ser o melhor tipo de analgésico para animais de estimação com danos musculares enquanto corticosteróides são melhores para animais de estimação com dor nas articulações.

Quase todos os tipos de animal de estimação pode beneficiar de acupuntura, Massagem terapêutica e Quiropraxia trabalho. Cães podem vestir cobre coleiras para aliviar a dor causada pela artrite, enquanto cavalos podem se beneficiar de cobertores eletromagnéticas que aumentam o fluxo sanguíneo em áreas de problema. De acordo com o livro “Flower essências para animais,” por perito Essência floral Lila Devi, as essências de tinturas flor especial ressoam com energia de força da vida do animal, fornecendo uma maneira sutil mas eficaz para equilibrar a dor emocional de um animal de estimação por recolhendo poder curativo da natureza.

Alguns animais exóticos podem beneficiar de antiinflamatórios não-esteróides, como cães e gatos. Coelhos e pássaros, por exemplo, não podem ter acetaminofeno, mas pode ter aspirina, que é um dos melhores analgésicos por causa da eficácia e baixo custos. Animais de estimação mais exóticos também podem beneficiar de medicamentos holísticos. Aves com artrite, por exemplo, podem beneficiar de ingestão de maçã cidra vinagre e tendo suas articulações esfregada com suco de aloe, de acordo com AvianWeb.com.

Foto crédito Janie Airey/Lifesize/Getty Images; Ler o seguinte:


obrigado pela sua visita http://respostasbrasil.info

Como Fazer:

  • analgésico para cães
  • analgésico para cachorro
  • analgesico para gatos
  • analgesicos para caes
  • analgésico para cachorros
  • analgésicos para gatos

No responses yet

You must be logged in to post a comment.