O que fazer se um inseto voa em seu ouvido

Jul 26 2011 Published by under Uncategorized

What to Do If an Insect Flies Into Your EarthumbnailSer mais cauteloso com as crianças que talvez não consiga verbalizar as sensações. Poucas coisas são mais irritantes do que o zumbido quando um inseto está voando perto de sua orelha. E a irritação pode virar para algo mais grave se o inseto decide voar para o ouvido. Uma vez que o inseto voa no canal do ouvido, pode ser um pouco desconfortável ou muito doloroso e coloca em risco de uma infecção. Há algumas coisas que você pode tentar remover o inseto, mas é melhor se você procurar atendimento médico imediatamente.

A maioria dos casos de insetos voando para o ouvido ocorrem quando acampar. Você poderia estar dormindo no chão ou apenas gastando mais tempo ao ar livre, quando uma mosca decide ir direto para o ouvido. O zumbido deve acordá-lo se você está dormindo e, muito provavelmente você será capaz de identificar que na verdade é um inseto em seu ouvido. As crianças têm um tempo muito mais difícil verbalizar sua dor e desconforto. Será mais difícil para eles distinguir a sensação de algo mais, portanto, é melhor não tentar as técnicas de remoção em crianças. Procure imediatamente um médico para eles.

Não colocar os dedos em seu ouvido. Empurrar um dedo para o ouvido pode fazer com que o inseto para ou picada, que só vai fazer você mais desconfortável. Primeiro tente deitado no seu lado com a orelha virada para cima. Calmamente, aguarde alguns minutos e peça a um amigo para monitorar se o inseto voa fora por si só.

Se o inseto não sair, você pode tentar usar petróleo. Óleo mineral, azeite ou bebê petróleo estão todos seguros usar. Não uso mais nada e certifique-se de que o objeto na orelha é um inseto. O petróleo poderia causar outros objetos reagir de forma diferente a causar mais problemas. Peça a um amigo a derramar o óleo (temperatura ambiente) para o ouvido. Puxe o lóbulo da orelha para trás e para cima. O óleo deve matar o inseto. Ele vai afogar no óleo e flutuar para cima. Extrair o inseto e procure um médico apenas para garantir que não há nenhuma chance de uma infecção. Se o inseto não sair, ir para a sala de emergência.

O médico irá examinar seu canal auditivo com um otoscópio. Este dispositivo ajudará o médico examinar a estrutura interna do ouvido e identificar o objeto que está causando dor. O médico irá, em seguida, usar óleo mineral ou lidocaína para matar o inseto e, em seguida, lavar a orelha com uma irrigação de água morna. Depois que o inseto é removido, o médico lhe dará aos antibióticos gotas para diminuir a chance de infecção.

Foto crédito Jupiterimages/Photos.com/Getty imagens; Ler o seguinte:


obrigado pela sua visita http://respostasbrasil.info

Como Fazer:

  • bicho no ouvido
  • mosca no ouvido
  • o que fazer quando entra um bicho no ouvido
  • o que fazer quando um inseto entra no ouvido
  • o que fazer quando uma mosca entra no ouvido
  • o que fazer quando um bicho entra no ouvido

No responses yet

You must be logged in to post a comment.