Negativos efeitos colaterais do complexo b na pele

Jul 01 2011 Published by under Uncategorized

Negative Side Effects of B Complex on the SkinthumbnailVitaminas do complexo b contêm oito vitaminas b em um. Vitaminas do complexo b são necessárias para a manutenção do metabolismo adequado, que regulamenta o sistema nervoso, a saúde do coração, combate o estresse e, em geral, manter o corpo saudável e funcionamento sem problemas. Complexo b é composto por oito vitaminas: B1, B2, B3, B5, B6, B7, B9 e B12. Qualquer efeito colateral de qualquer uma destas vitaminas pode ser um efeito colateral da vitamina do complexo b total. Embora os médicos prescrevem por vezes complexo b para condições de pele como acne, também pode causar efeitos negativos para a pele, especialmente quando tomado em doses elevadas.

Flushing, ou vermelhidão do rosto, é uma reação comum a vitamina B3 ou niacina. Por conseguinte, tomar vitaminas do complexo B, que sempre inclui vitamina B3, também pode causar ruborização. Este é um lado normal eficaz que não é prejudicial. Ele pode ser chato e indesejável para a pessoa que experimenta a liberação, mas não se assuste. A liberação deve diminuir em poucas horas. Se este é o único efeito colateral, você pode assumir que é causada pela niacina. Se existem outras sintomas além para a liberação, consulte seu médico para avaliar a causa de cada sintoma.

Pele com coceira pode ser um efeito colateral de vitaminas do complexo B. Se a coceira é suave e não demasiado incômodo, você pode acalmá-lo com cremes que impedem a pele seca. Se a coceira está presente com outras sintomas incômodas, converse com seu médico sobre o corte de dosagem de vitamina do complexo b para ver se que elimina a coceira. Se a coceira torna-se pior e se transforma em uma erupção ou de colmeias, esta é uma reação alérgica severa e você precisará chamar seu médico.

Ocasionalmente, as pessoas podem enfrentar uma colmeias erupções cutâneas ou até mesmo depois de tomar vitaminas do complexo B. Embora isto seja uma possível reação reconhecida para a vitamina, não é uma reação normal ou um corpo pode superar tal como ele se torna usado para as vitaminas. Se ocorrerem uma erupção ou colmeias, procure atenção médica imediata. Não só fazem erupções cutâneas e especialmente colmeias causar sofrimento considerável, eles podem ser indícios de uma reação alérgica mais severa para vir, tais como dificuldade para respirar.

Os médicos prescrevem vitaminas do complexo b para reduzir a incidência de dormência ou formigamento da pele. Assim se torpor ou formigueiro continua depois de tomar vitaminas do complexo b por um período de tempo, chame seu médico. Certamente se formigueiro ou dormência não estava presente antes, mas é iniciado somente depois que você começou a tomar vitaminas do complexo B, que pode ser um efeito colateral das vitaminas. Chame seu médico imediatamente. Ele pode prescrever uma dosagem inferior, ou ele pode decidir que seu corpo não pode tolerar as vitaminas. Dormência e formigueiro não são consideradas “normais” efeitos colaterais de vitaminas do complexo B.

Foto crédito Jupiterimages/Photos.com/Getty imagens; Ler o seguinte:


obrigado pela sua visita http://respostasbrasil.info

Como Fazer:

  • complexo b efeitos colaterais
  • efeitos colaterais do complexo b
  • efeitos colaterais complexo B
  • efeito colateral do complexo b
  • complexo b reaçoes
  • reacão alergica a vitaminas B

No responses yet

You must be logged in to post a comment.