Como manter seu mielina saudável

Jul 19 2011 Published by under Uncategorized

How to Keep Your Myelin HealthythumbnailMielina ajuda seus sinais de transmissão de nervos para seu corpo. Mielina é uma camada de isolamento de gordura e proteína que rodeia os nervos em seu corpo. Bainhas de mielina são compostas de 80% de gorduras e proteínas de 20% e ajudar a aumentar a velocidade das transmissões do sinal através dos nervos. A inflamação crônica da mielina pode levar a degeneração do sistema nervoso central. Mielina danificada pode causar perda de coordenação, treme muscular e rigidez, ausência de problemas de memória e concentração, fadiga, tontura, slurred fala, dormência nas extremidades ou mesmo paralisia. Para reduzir o risco de doença associada a degeneração de mielina, você pode manter seu mielina saudável através de orientações dietéticas específicas.Dificuldade: moderadamente Easy1

Incorpore os ácidos graxos essenciais em sua dieta. Bainha de mielina é principalmente gordura, então comer ácidos graxos essenciais ajudará mielina reter que a gordura. Coma abacate, azeite, nozes, salmão e feijão. Estes alimentos são elevados ácidos graxos ômega-3 que são necessários para a saúde de mielina.

2

Coma alimentos ricos em colina e inositol. Colina é encontrada em ovos, carne, nozes e grãos. Ele irá ajudar a impedir que seu corpo armazenar gorduras ruins. Inositol é um aminoácido encontrado em frutos de casca rija, legumes e as bananas que ajudam a apoiar o sistema nervoso do corpo.

3

Coma alimentos que contêm cobre. Cobre é encontrado em alimentos, como amêndoas, sementes de gergelim, lentilhas e chocolate meio amargo. Mielina precisa de cobre para reparar-se, portanto, alimentos ricos em cobre são essenciais para a saúde de bainha de mielina.

4

Coma alimentos ricos em vitaminas B. Alimentos, como iogurte, atum e cereais integrais são ricos em reparação de bainha de mielina ajuda e vitaminas b através da realização de mais oxigênio para o corpo. Vitaminas b também são importantes para a queima de gordura excessiva, indesejada.

5

Gerencie seu stress. Stress excesso pode levar a uma variedade de problemas de saúde, desordens de sono e má alimentação. Encontrar maneiras de relaxar e reduzir o estresse desnecessário para evitar excessos e permitir que seu sono suficiente corpo todas as noites.

Coma lanches saudáveis durante todo o dia em vez de junk food.

Visite seu médico se você tiver qualquer um dos sintomas acima.

Foto crédito Jupiterimages/Photos.com/Getty imagens; Ler o seguinte:


obrigado pela sua visita http://respostasbrasil.info

Como Fazer:

  • mielina alimentos
  • alimentos ricos em mielina
  • abacate/mielina
  • mielina nos alimentos

No responses yet

You must be logged in to post a comment.