Como decorar uma Igreja Católica para a Páscoa

Jun 28 2011 Published by under Uncategorized

How to Decorate a Catholic Church for EasterthumbnailDecoração no altar na Páscoa deve ser de cor branca para refletir a ressurreição de Jesus. Domingo de Páscoa é um dia reverenciado na fé católica e um dia, quando muitos adoradores visitam a Igreja e assistir à missa. O dia marca o fim da Quaresma, que é caracterizado com the color purple e escassez de decoração de Igreja. Decore a Igreja, neste dia mais celebrada na Igreja Católica, com lírios, panos de altar branco e velas para evocar a renovação, esperança e luz.Dificuldade: moderadamente EasyLilies na potsCross construído em liliesPaschal candleEaster bannersEaster linensEaster vestmentsCandlesWhite stole1 2

Criar uma Cruz de lírios e colocar na entrada da Igreja. Coloque lírios sob o crucifixo, simbolizando a ressurreição de Cristo.

3 4

Pendure banners de Páscoa no altar. Escolha motivos de ressurreição e demonstrações significativas. “Eu sou a ressurreição e a vida” é um sentimento pertinente para a Páscoa. Banners também podem ser colocados na Igreja perto da Congregação.

5

Coloque a roupa de Páscoa no altar e cobrindo o Tabernáculo. Normalmente, eles são brancos e ouro, simbolizando a renovação e esperança.

6 7

Coloque velas candelabros sobre a mesa do altar e o piso do altar. As velas devem branco e feitas de cera de abelhas. Abençoado velas podem ser encontradas na sacristia. Velas menores que a Vela Pascal são usados para simbolizar os cristãos individuais que deseja deixar que Jesus em suas vidas.

8 9

Coloque os arcos brancos ou sprays de lírios nas extremidades dos bancos. Estabelecer um corredor branco pelo corredor para a procissão de Páscoa.

Foto crédito Jupiterimages/Photos.com/Getty imagens. Stockbyte/Stockbyte/Getty Images. Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images. Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images. Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images.


obrigado pela sua visita http://respostasbrasil.info

No responses yet

You must be logged in to post a comment.