Boneca fios de cabelo estilos

Aug 17 2011 Published by under Uncategorized

Doll Yarn Hair StylesthumbnailA maioria das bonecas de pano têm penteados fios. Se se trata de um estilo de cabelo de boneca Raggedy Ann ou Waldorf, rabo de cavalo ou Cacheado mop-top, você pode criar o penteado que você deseja para sua boneca de pano com fios. Penteados fios requerem alguma habilidade de costura, assim retocar em seu trabalho de agulha e linha ou recorrer a ajuda de um trabalhador de agulha mais experiente.

Artista boneca Gayle Garbarino cria Raggedy Ann estilo bonecas de pano com duas opções de penteado diferente em uma variedade de cores. Um estilo é uma peruca de fios, criado pelo cabelo de fios de costura juntos antes de colocá-la na cabeça da boneca. Garbarino costura suas perucas completas a cabeça da boneca, embora outros boneca criadores cola ou Velcro a peruca no lugar. Como alternativa, Garbarino mão-loops cada fio individual vertente de cabelo na cabeça da boneca, que cria o penteado de Raggedy Ann antiquado, clássico. Para perucas, Garbarino usa uma mistura de lama e lã de cordeiro, enquanto o cabelo em loop mão requer o uso de um fio de acrílico mais resistente.

Para criar o clássico penteado de boneca Waldorf, quebra a cor desejada de fios de lã em torno de um caso de CD ou livro. A quantidade de fios que você dispor depende do comprimento de penteado que você prefere. Os fios de fita com fita do pintor para ambos os lados da caixa do CD, deixando cerca de um centímetro de fios entre suas peças de fita. Você precisará cortar os fios da parte inferior da caixa do CD, que deixa os fios em um longo pedaço, fita continua em vigor. Após abrangendo ambos os lados de seu fio com um pedaço de papel tissue, você pode usar uma máquina de costura para emenda juntos o fios directamente entre suas peças de fita. Coloque a costura junto ao centro da cabeça da boneca e fixar no lugar. Handstitch os fios a cabeça da boneca.

Você pode criar rabos e tranças com fios de costura primeira em algumas vertentes do fio um pouco maior do que a largura da cabeça da boneca. Você quererá este fio a mentir pelo meio da cabeça e anexado em ambos os lados, apenas no ponto você gostaria que os rabos para começar. Se você quer ter uma parte de cabelo da boneca, costurá-lo no lugar no centro da cabeça também. Uma vez que este fio é seguro, anexe um igual número e comprimento dos eixos de fios para ambos os lados da cabeça da boneca para criar os rabos. Se seus rabos são longos, você pode também trança-los, protegendo as extremidades inferiores com faixa de opções.

Curling nos fios de lã criará apertadas corkscrew ondas ou cachos muito soltos para cabelo da boneca. Você precisará de fios de lã 100 por cento e cavilhas de madeira cerca de 8 centímetros de comprimento que são a espessura você gostaria que seus cachos para ser. Amarrar uma vertente de fios para uma das extremidades da cavilha, enrole o fio ao redor da cavilha firmemente até atingir a extremidade oposta da cavilha e amarrá-lo fora. Você precisará repetir este processo para cada vertente de fios necessários para o cabelo da boneca. Uma vez que todas as cavilhas são empacotadas firmemente, submergi-los em um pote de água a ferver durante cerca de cinco minutos. Quando você remove as cavilhas, envolvê-los em uma toalha e gentilmente espremer para fora o excesso de água. Colocar seus cavilhas em uma folha de cookie permitem aquecê-los em um forno de 175 graus até seco. Depois de seco, o fio é permanentemente enrolado e pronto para ser costurado sobre a cabeça da boneca.

Foto crédito Comstock/Comstock/Getty Images; Ler o seguinte:


obrigado pela sua visita http://respostasbrasil.info

Como Fazer:

  • como fazer cabelos de bonecas de pano soltos
  • Bonecas de pano como fazer cabelo com rabo de cavalo
  • cabelo de lã e boneca agua cola da pra deixar ele enrolado
  • cabelos de bonecas como fazer
  • COLOCAR CABELOS EM BONECA
  • como costurar o cabelo em boneca

No responses yet

You must be logged in to post a comment.